Astro do Baseball e fã do Rush

 

Randy Johnson é um super astro do baseball norte-americano que já alcançou marcas impressionantes, como por exemplo, "o jogo perfeito", nomenclatura dado ao esporte quando o arremessador consegue eliminar os jogadores advsersários sem que eles cheguem sequer a primeira base.

 

Como o assunto é perfeição técnica, não é de se espantar que o assunto logo chegue no maior Power Trio da história do Rock, sim... Johnson é um grande fã do Rush. Só que a história não termina aí, a linda imagem de Geddy Lee saltando acima é do banco profissional de imagens do site rj51photos.com do atleta que também é fotógrafo profissional e fez lindas imagens dos shows da banda.

 

"Eu sou um amigo em primeiro lugar, mas também um grande fã. Eu já era um grande fã do Rush antes de conhecer o Geddy. Conhecê-los, termos nos tornados amigos nos últimos 20 e poucos anos e ainda fotografá-los em várias turnês é uma emoção enorme para mim" - afirma o atleta-fotógrafo. 

 

Se você se recorda bem no ano passado sobre a campanha beneficente do "desafio do balde de gelo", em que pessoas e artistas desafiavam uns aos outros lançando água gelada no próprio corpo para arrecedar doações a estudos do ELA, vai se lembrar que Geddy Lee fez a proposta indecorosa a três artistas, entre eles, ao lendário Randy Johnson.
 

Para o desfecho dessa história, assista agora o vídeo em que Randy recebe um presente muito especial" da banda, no dia em que "seu número 51" é oficialmente registrado para todo sempre no estádio do Arizona Diamondbacks.

  • Wix Facebook page
  • Wix Facebook page

+55 (31)-99361-0300

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now