Fountainhead - Rush Tribute

FOUNTAINHEAD Rush Tribute, formada em 2013, é a única banda tributo do Rush de Salvador. Dedicada a atender aos fãs mais casuais até aos mais fanáticos, o power-trio soteropolitano executa canções de todos os álbuns dos mais de quarenta anos de carreira do Rush.

 

Inicialmente pensado e planejado por Ramon Navarro e Adriano Lima, o nome da banda foi inspirado na obra da escritora soviética Ayn Rand (traduzido em português como "A Nascente") e que foi essencial para que Neil Peart compusesse a letra 2112.

A Fountainhead em sua primeira formação contou com o guitarrista e amigo Iago, que permaneceu por 3 anos, mas que acabou saindo e hoje tem no elenco Felipe Britto que é outro grande fã do Rush e que trouxe grande solidez ao grupo.

 

"Nós ensaiamos para poucos mas interessantes shows nas casas de espetáculo de nossa cidade, sempre esperado pelos fãs que adquirimos nos últimos anos, fãs interessados no que temos a mostrar pois sempre alternamos o repertório tocando clássicos de todos os álbuns e acrescentamos alguma novidade em termos de instrumentos"- acrescenta Ramon

 

Membros da banda

Ramon Navarro: baixo, voz e teclados

Felipe Britto: guitarras

Adriano Lima: Bateria

  • Facebook Social Icon
  • Wix Facebook page

+55 (31)-99361-0300

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now